segunda-feira, 19 de maio de 2014

Leadership for Transition - Schumacher College | Parte 4

Acordei cedo, tomei café da manhã e fui para a minha tarefa do dia que foi uma delícia, minha atividade era colher talos na horta para a sopa do jantar e depois alimentar as galinhas, lógico que amei! =)

Após o trabalho diário fomos para um passeio na cidade para conhecer sua história e os projetos locais.




Visitamos para conhecer os projetos em um local chamado REconomy, basicamente é um espaço de coworking com incubação para que os projetos possam ser alavancados.



Alguns dos projetos são:


No período da tarde passei por um bar e uma cafeteria que tem gatos como atração principal. Uma grande oportunidade no Brasil, para quem gosta do mercado Pet, eu adoraria um espaço desse em São Paulo! <3






Algumas dúvidas:
Quem sou eu?
Quem é você? 
O que você faz para um mundo melhor?
O que tenho feito por um mundo melhor?

É bom saber que existe um lugar assim e que é possível, o difícil vai ser voltar para São Paulo e continuar em uma cidade louca onde as pessoas não se preocupam com a alimentação, sujam a rua, poluem e nem sabem os nomes dos vizinhos.

Acho que vou começar uma campanha por um Brasil melhor: #porumbrasilmelhor

- Parte 3;
- Parte 5!

Beijos =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário